Nossa História

 

Nossa história com flores começou em 1999, quando a senhora Marilisa teve a ideia de iniciar um pequeno negócio. Assim foi introduzida a produção de Impatiens num antigo galpão. Tendo muita ajuda da família e de amigos, que aconselharam e incentivaram, a empresa cresceu.

Com mais confiança, a primeira estufa foi comprada e construída no ano de 2000. Nesta época não havia ainda uma equipe de trabalho, contava apenas com algumas pessoas, e nos finais de semana, ela mesma cuidava e dava água para as plantas, com isto desenvolveu um grande amor e respeito pela atividade.

 

A partir daí iniciaram-se as inovações, primeiro com a produção de Antúrios de corte com tecnologia vinda da Holanda, trazendo cores nunca vistas no Brasil. Posteriormente foram introduzidas as Dahlias de vaso e Sunpatiens, aliando cores vibrantes e maior robustez para projetos de paisagismo.

Nessa nova etapa, apresentamos a terceira geração de produtos, trazendo a Primavera topiada, Petúnias, Lobelias e Alissons, enriquecendo ainda mais o portfólio de flores e plantas destinadas a deques, varandas e áreas de lazer.

Mais fotos